d .::Castor Concursos::.: Foi mal na prova de Aprendiz de Marinheiro? Veja algumas dicas pra continuar os estudos.

sábado, 2 de julho de 2016

Foi mal na prova de Aprendiz de Marinheiro? Veja algumas dicas pra continuar os estudos.

Postado Por Finanças Ideal Postado As 14:07 Com Sem Comentários
Muitos aguardam ansiosamente o resultado da prova de Aprendizes-Marinheiros, a demora da divulgação só aumenta a expectativa de milhares de jovens que desejam ingressar na carreira militar.
Mas muitos já se entristecem com a pontuação que obtiveram através do Gabarito oficial. Mas não é tempo pra ficar se lamentando, esse concurso continua sendo uma ótima oportunidade de conseguir a sonhada vaga no militarismo, então gostaria de deixar algumas dicas pra quem está desanimado:

ESTUDE ATRAVÉS DA PROVA PASSADA
Uma coisa que deu muito certo para mim, foi refazer as provas anteriores. Como a prova mudou o nível de escolaridade, agora já temos uma prova pra basearmos o nosso estudo. As provas desse concurso costumam ter as questões muito parecidas sempre. Baixe a prova desse ano e exercite bastante.

FAÇA EXERCÍCIOS PARECIDOS COM OS DA PROVA DESSE ANO

Coloque no Google o nome das matérias e busque resolver o máximo de exercícios sobre cada matéria.

USE E ABUSE DO YOUTUBE

O Youtube é uma excelente maneira de ter um "professor particular", existem várias aulas, inclusive provas anteriores corrigidas pra você estudar.

FAÇA OUTROS CONCURSOS

Se for possível, faça outros concursos como EsSA, EaAr etc. Muitos, acreditem, não passam no concurso de aprendizes mas passaram nessas provas.

Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. .::Castor Concursos::. - All Rights Reserved